Page Nav

HIDE

Cantora sertaneja morre em acidente após briga de trânsito

  A cantora sertaneja Rosy Mel, de 29 anos, morreu em um acidente de carro na Rodovia GO-306, no sudoeste de Goiás. Seu cunhado, Adalberto G...

 

A cantora sertaneja Rosy Mel, de 29 anos, morreu em um acidente de carro na Rodovia GO-306, no sudoeste de Goiás. Seu cunhado, Adalberto Gomes Macedo, de 33 anos, dirigia o veículo e também veio a óbito. A tragédia ocorreu neste domingo de Natal (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Adalberto havia se desentendido com um motociclista que seguia no mesmo sentido na pista, situada na Zona Rural de Mineiros. Após a discussão, o carro com a cantora saiu da pista e bateu com grande impacto contra uma cerca. Rosy morreu no local. Já seu cunhado chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O veículo também levava outras três pessoas, que sobreviveram. Todos foram atendidos na mesma unidade de saúde, juntamente com o motociclista, que sofreu uma queda. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Rosy Mel era o nome artístico de Rosivane Santos Silva. Ela morava em Mineiros e, além de cantora, também era estudante de Direito na Faculdade Morgana Potrich (FAMP), que lamentou a tragédia nas redes sociais.

– Desejamos que, neste momento, o amor e a união daqueles que a amam possam juntar forças para enfrentar o luto. Elevamos nossos pensamentos a Deus para que Ele console a todos neste momento de grande tristeza – diz a publicação da instituição de ensino.

Por: Pleno.News