Page Nav

HIDE

Porchat critica GKay: “O Natal foi estragado pelo ano dela”

  O humorista Fábio Porchat se pronunciou em relação à polêmica envolvendo sua piada sobre a influenciadora Gkay e o entrevistador Jô Soares...

 

O humorista Fábio Porchat se pronunciou em relação à polêmica envolvendo sua piada sobre a influenciadora Gkay e o entrevistador Jô Soares. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (27), o comediante negou que tenha brincado com a morte de Jô e que tenha arruinado o fim de ano de Gkay. Segundo Porchat, o Natal da influenciadora foi “miserável” devido a uma sucessão de fracassos no ano dela.

– Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada, eu acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. Por quê? Porque a Gkay foi uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota e todo mundo caçoou dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público, fracasso de cliente, que é na Netflix… E eu não tô aqui dando minha opinião não, porque eu não vi o filme, mas tô dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela – ponderou.

Ele prosseguiu mencionando ainda os rumores de que ela trataria mal os funcionários.

– Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata as pessoas, que ela trata mal funcionários, que ela trata mal a produção, que ela é uma estrela, que ela não sabe lidar com produção. Relatos de colegas, de atores, comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela, um Natal miserável – acrescentou.

Porchat ainda explicou que sua intenção não foi debochar da morte de Jô Soares. Durante a cerimônia do prêmio Melhores do Ano na Globo neste domingo (25), ele disse que talvez Jô Soares tenha preferido nos deixar para não ter que entrevistar a influenciadora.

– A minha piada com a Gkay foi sobre a participação horrível dela no programa com a Tatá Werneck. Foi uma participação estranhíssima, caótica, ela deu uma entrevista em que ela babava água, em que ela saía correndo, a Tatá ficou apavorada. Quê que eu falei? Imagina entrevistar a Gkay, nem o Jô ia conseguir isso. Que loucura! A piada não foi sobre morte de ninguém, a piada não é humilhando ninguém, a piada é simplesmente dizendo que seria uma loucura entrevistar a Gkay – argumentou.

Por fim, ele afirmou que não tem a intenção de se desculpar, pois não vê necessidade para tal. O comediante ainda explicou que decidiu gravar esse vídeo, pois, a ausência de sua versão estava levando as pessoas a o verem como um “monstro” e a Gkay como vítima.

Por: Pleno.News