Page Nav

HIDE

Polícia investiga se ator caiu, brigou ou foi mesmo espancado

  No Rio de Janeiro, a delegada Bianca Lima, que investiga o suposto ataque ao ator Thiago Rodrigues, disse que não tem certeza se o artista...

 

No Rio de Janeiro, a delegada Bianca Lima, que investiga o suposto ataque ao ator Thiago Rodrigues, disse que não tem certeza se o artista foi mesmo agredido por bandidos ou se acabou se ferindo na cabeça de outra forma. As informações são da CNN Brasil.

A equipe responsável por apurar o caso irá buscar outros elementos para tentar descobrir o que, realmente, aconteceu

– Estamos aguardando as imagens dos bares que ficam em frente ao local exato em que ele foi encontrado, informação que nos foi dada hoje por ele. E vamos ouvir outras pessoas que podem ajudar a esclarecer tudo – falou Lima.

Nesta terça-feira (13), o ator esteve na 15ª Delegacia de Polícia, na Gávea. O artista foi ao local prestar depoimento sobre as agressões sofridas na madrugada do último domingo (11). Ao sair da DP, Thiago falou com a imprensa.

– [Estou] Um pouco machucado, mas recuperado pra fazer meu trabalho. Devido ao tipo de lesão que foi lembro de muito pouco, então, agora é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Rodrigues, delegada] foi muito gentil, a equipe toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo, muitas interpretações – afirmou.

Existem três hipóteses para o ocorrido. Uma delas seria de assalto com espancamento, conforme relatado pelo ator. A outra seria de que ele tenha se machucado sozinho ao cair na região do Baixo Gávea, na Zona Sul da cidade. A terceira hipótese é a de que ele tenha se envolvido em uma briga no Jockey Club, perto do local onde foi encontrado ferido.

Por: Pleno.News