Page Nav

HIDE

Parece ficção, mas é realidade | Dupla rouba carro e é detida a tiros pela PM após perseguição; veja o vídeo

  O caso ocorreu por volta das 8h30, na QNM 40. Os dois homens assaltaram o motorista, que prestava serviços para a empresa, e levaram o car...

 

O caso ocorreu por volta das 8h30, na QNM 40. Os dois homens assaltaram o motorista, que prestava serviços para a empresa, e levaram o carro, um Volkswagen/Gol, o celular e outros pertences da vítima.

Quase duas horas depois, a PM viu o carro na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) e deu ordem de parada. Os homens não obedeceram e começaram uma fuga em alta velocidade.

Os policiais conseguiram interceptar o veículo nas proximidades da Administração Regional de Samambaia. O vídeo do momento mostra o Gol branco sendo perseguido por duas viaturas e por PMs a pé, que atiram contra o carro.

Os homens foram abordados e detidos. Eles estavam com um simulacro de arma de fogo e tinham diversas passagens pela polícia, por crimes distintos, segundo a PM. “Um deles havia sido preso no mês passado por roubo com emprego de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte)”, divulgou a corporação.


Por: Alan Rios, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles