GDF estabelece horários e pontos facultativos para as próximas fases da Copa do Mundo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

GDF estabelece horários e pontos facultativos para as próximas fases da Copa do Mundo

  A partir da próxima fase, se a Seleção Brasileira jogar às 12h, haverá ponto facultativo. Se a partida começar 16h, o expediente encerrará...

 

A partir da próxima fase, se a Seleção Brasileira jogar às 12h, haverá ponto facultativo. Se a partida começar 16h, o expediente encerrará às 14h

Por Redação

Foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) desta sexta-feira (2/12), os novos horários de expediente dos servidores públicos para os dias de jogos da Seleção Brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo de 2022. O decreto foi assinado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB).

De acordo com o decreto, se o Brasil terminar em primeiro lugar do grupo, sem eliminações, a Seleção jogará na próxima segunda-feira (5/12), às 16h, pelas oitavas de final; na sexta-feira (9/12), às 12h, pelas quartas de final; e na terça-feira (13/12), às 16h, pela semifinal.

Caso fique em segundo lugar do grupo, jogará na terça-feira (6/12), às 16h, pelas oitavas de final; no sábado (10/12), às 12h, pelas quartas; e na quarta-feira (14/12), às 16h, pela semifinal.

As unidades responsáveis por atendimentos essenciais aos cidadãos deverão manter escalas de forma a não prejudicar a prestação dos serviços.

Da Redação do Agenda Capital