Page Nav

HIDE

Dançarino diz que Gkay “é o pior ser humano” e fala repercute

  Rodrigo Thomaz, que foi professor de Gkay na   Dança dos Famosos , falou sobre a influenciadora nas redes sociais, nesta terça-feira (27),...

 

Rodrigo Thomaz, que foi professor de Gkay na Dança dos Famosos, falou sobre a influenciadora nas redes sociais, nesta terça-feira (27), ao comentar as críticas que Fábio Porchat fez. Ele aproveitou para dar sua opinião sobre sua ex-parceira de competição.

O dançarino disse que trabalhar com Géssica Kayane foi ruim e sua fala repercutiu em várias páginas de famosos.

– Obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o “prazer” de conhecer e conviver até mesmo em sua casa, com o pior ser humano que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo – disse Rodrigo.

O dançarino afirmou também que a convivência com a influenciadora não foi positiva.

– Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente. Mas é isso aí! – completou.

Rodrigo e Gkay participaram juntos da Dança dos Famosos do Domingão, na Rede Globo, no início de 2022.

GKAY X PORCHAT
Durante o prêmio Melhores do Ano, Fábio Porchat e Tatá Werneck fizeram uma homenagem ao apresentador Jô Soares, que faleceu este ano, e o humorista citou a influencer em tom de piada.

– Eu olho o Jô e fico pensando: “O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá?” (…) Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né? – disse o integrante do Porta dos Fundos.

Porchat se referia à entrevista que Tatá Werneck tentou fazer com Gkay, um dos programas mais criticados da TV.

A influenciadora não gostou e ficou chateada pela forma como falaram sobre ela. O humorista precisou se explicar e voltou a criticá-la.

Por: Pleno.News