Page Nav

HIDE

Adolescente de 16 anos morre dormindo ao ter parada cardíaca

  Uma modelo de 16 anos morreu nesta sexta-feira (16) em decorrência de uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, em Anápolis (MG). A...

 

Uma modelo de 16 anos morreu nesta sexta-feira (16) em decorrência de uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, em Anápolis (MG). Andressa Santos Monteiro foi encontrada já inconsciente pela avó deitada em seu quarto. Ao ser levada ao hospital, a equipe confirmou que a adolescente estava morta.

O caso surpreendeu a família, pois a jovem gostava de praticar exercícios físicos, e chegou a ser medalhista em Jiu-Jitsu. Ela estava iniciando a carreira como modelo e atualizava suas redes sociais com conteúdo sobre bem-estar físico

A adolescente concorreu ao Miss Teen Anápolis em 2020 e atualmente estudava no Colégio Estadual da Polícia Militar (CEPMG) Senador Onofre Quinan.

Entretanto, desde julho deste ano, a adolescente começou a sofrer convulsões, e há 15 dias foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento da cidade, que não soube explicar a causa da crise.

– Isso começou faz pouco tempo, acho que dezembro do ano passado, mas nunca um médico chegou e falou o que era – lamentou uma amiga da família, que não quis se identificar, em entrevista ao portal UOL.

– Ela já teve crises convulsivas, esteve internada em julho, mas já estava boa. Há uns dias ela deu uma crise no colégio. Agora, infelizmente, ela passou mal em casa. Sou mãe de coração da minha sobrinha, dói demais – completou a tia, Ana Paula Santos, em conversa com o G1.

Andressa foi sepultada nesta quinta-feira (15), no Cemitério Park, em Anápolis.