Mulher que atirou e matou noivo em motel era acompanhante de luxo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher que atirou e matou noivo em motel era acompanhante de luxo

  Por meio do seu perfil em um site de acompanhantes de luxo, a mulher se descrevia como “culta e envolvente”. “Proporciono encontros maravi...

 

Por meio do seu perfil em um site de acompanhantes de luxo, a mulher se descrevia como “culta e envolvente”. “Proporciono encontros maravilhosos de forma espontânea e liberal. Adoro a troca de beijos intensos e realizar fantasias”, apresentou-se.

No Instagram, a modelo acumula mais de 50 mil seguidores. Ela compartilhava fotos de viagens luxuosas por Dubai, Alemanha, França e Maldivas.

A autora do crime é bacharel em direito e estava em um relacionamento com a vítima há dois anos, morando em São Paulo. Por conta da abordagem ao motorista de uma kombi, ela também responderá por roubo à mão armada, já que levou o veículo.

Na data do crime, Marcella deu diversas coronhadas antes de efetuar o disparo no olho do noivo.

Consultor

O homem assassinado era membro do alto escalão da McKinsey & Company, uma empresa de consultoria empresarial americana. O casal vivia em Moema, bairro na cidade de São Paulo.

Segundo o advogado Johnny Cleik, o casal voltava de São Paulo quando decidiu parar no Motel Park Way, na saída sul do Distrito Federal. “Consumiram droga desde segunda-feira. Cocaína, ecstasy, maconha”, relata. “Ela o noivo iriam se casar em janeiro [do próximo ano]. Vieram de São Paulo de carro”, completa.

Cleik diz que o casal teve um surto psicótico no motel. “Começaram uma discussão, ele a agrediu, deu alguns tapas nela. Teve uma questão envolvendo algumas fotos íntimas que a gente não vai divulgar, mas ela apontou a arma para ele e ele foi para cima. E falou: ‘Pode me matar, não estou nem aí, não quero saber da minha vida também’. Ela respondeu que não faria isso e ele foi lá e deu outro tapa nela. Quando ele deu esse segunda tapa, com a arma apontada, apertou o gatilho”, relata.

“Ela se evadiu do motel em que estavam, e o carro, por se tratar de veículo da empresa, foi bloqueado. Ela fugiu tentando em chegar em São Paulo, mas o carro parou em Águas Lindas por conta do rastreador”, afirma o advogado.

 

 Segundo nota enviada pelos militares, ela foi detida no município goiano de Girassol e levada para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Águas Lindas. No momento da prisão, a suspeita portava uma pistola calibre 380 e quatro munições. Marcella Ellen passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (10/11).