Lula se sente “ressuscitado” ao voltar para a Presidência - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Lula se sente “ressuscitado” ao voltar para a Presidência

  Em conversa com aliados nesta quinta-feira (10), o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou que se sente “ressuscitado” ao...

 

Em conversa com aliados nesta quinta-feira (10), o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou que se sente “ressuscitado” ao voltar a assumir a Presidência do Brasil.

– Se tem um ser humano feliz no planeta Terra, sou eu. Porque eu sempre acreditei em Deus e acho que, depois de tudo que aconteceu comigo, eu me sinto como se eu estivesse sendo ressuscitado – declarou ele na sede do CCBB, em Brasília, onde acontece as reuniões da transição de governo.

– Muita gente não imaginava que a gente pudesse estar vivendo esse momento agora – completou o petista.

Lula ainda voltou a citar sua inocência e criticou o ex-juiz Sérgio Moro e do ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol. Ambos foram eleitos para o próximo ano, sendo Moro senador pelo Paraná e Deltan deputado federal pelo mesmo estado.

– Eu não tive que provar minha inocência; eu tive de provar a culpa de quem me acusou. Eu tive de provar a culpa do Moro, eu tive de provar a culpa do Dallagnol – continuou o presidente eleito.

Por: Pleno.News