Jojo confirma flagra de ex e revela que ele foi expulso de balada - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jojo confirma flagra de ex e revela que ele foi expulso de balada

  Jojo Todynho se manifestou na tarde desta terça-feira (1/11) após esta coluna revelar que ela flagrou Lucas Souza aos beijos com outra em ...

 

Jojo Todynho se manifestou na tarde desta terça-feira (1/11) após esta coluna revelar que ela flagrou Lucas Souza aos beijos com outra em uma balada no Rio de Janeiro no mesmo dia em que o fim da relação foi ser anunciado, no sábado (29/10). A cantora confirmou o flagra, mas negou que tenha caído no choro diante da cena. Jojo relatou ainda que o militar foi expulso do local por seguranças.

Segundo a cantora, a mulher com quem Lucas trocou beijos tentou provocá-la. “O Lucas tentou arrumar tumulto comigo na Vitrine e os seguranças tiraram ele. Ele estava do outro lado do camarote e eu estava de cá. A menina parecia que ia para o show de Barretos, ela estava de bota, beijava o Lucas, olhava para mim como se ela tivesse ganhado prêmio. Amor, isso pra mim não é prêmio nenhum, porque de tantas p*cas que eu já sentei, eu fazia um avião para ir para os Estados Unidos. Eu não vou ficar chorando por causa de homem”, disse.

“Pra quem estava chorando cedo nos stories e depois estava na balada parecendo Stevie Wonder, com óculos na cara, dançando, beijando outra, superou rápido. Olhem bem para minha cara. Vou ficar na rua, em balada, chorando por causa de homem? Se manca. Eu não tenho problema nenhum em relação ao Lucas, não, e eu espero também que ele não tenha problema comigo, não quero arrumar problema. Estou sem paciência”, seguiu Jojo.

Jojo voltou a dizer que Lucas tentou arrumar confusão e também questionou a presença dela no local. “Lucas deu uma cotovelada em meu amigo dentro do banheiro, no Renato, arrumando problema. Estava doidão, virou e falou para minha amiga assim: ‘tanto lugar para você trazer a Jordana e vocês vieram logo para cá?’. A gente é daqui, amor, eu sou do Rio de Janeiro. Quem não é daqui é ele. Se ele estava sofrendo, tinha que ficar no hotel. Foi fazer o quê na balada? Estava lá bebendo, zoando, beijando outra… Isso pra mim é indiferente”, declarou.

“O que eu sempre falei do Lucas aqui, eu não retiro. É uma pessoa legal, só que não deu certo. Ele vai seguir o baile dele e eu o meu. Estou correndo de problema”, acrescentou a cantora.


Metrópoles