Após rumores de crise no casamento, Michelle se declara a Bolsonaro: “Meu galego lindo” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após rumores de crise no casamento, Michelle se declara a Bolsonaro: “Meu galego lindo”

  Desde segunda-feira (31/10) surgiram na redes sociais, boatos de que Michelle e Bolsonaro teriam se separado em razão de unfollows – termo...

 

Desde segunda-feira (31/10) surgiram na redes sociais, boatos de que Michelle e Bolsonaro teriam se separado em razão de unfollows – termo usado por internautas quando uma pessoa deixa de seguir a outra – trocados nos perfis do chefe do Executivo.

Os usuário começaram até a levantar a hipótese de que, após a derrota em segundo turno, os dois teriam se separado.

Veja a publicação feita nesta quarta:

Nos stories de seu Instagram, Michelle compartilhou um  registro do esposo o som da música “Morango do Nordeste”, na versão cantada pelo grupo Karametade. “Meu galego lindo”, escreveu ela na legenda.

A suposta separação do casal ganhou as manchetes depois de ambos trocarem unfollow no Instagram. Apesar da polêmica, Michelle garantiu que não há nenhuma possibilidade de que a relação deles chegue ao fim. “Conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando, ‘na alegria e na tristeza…’. Que Deus abençoe a nossa amada nação”, disparou.