Vídeo. Alunas de odonto de faculdade do DF caem no tapa em sala de aula - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo. Alunas de odonto de faculdade do DF caem no tapa em sala de aula

Alunas do curso de odontologia do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), na  Asa Sul , protagonizaram uma troca de agressões em sal...


Alunas do curso de odontologia do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), na Asa Sul, protagonizaram uma troca de agressões em sala de aula na tarde dessa segunda-feira (17/10)

Nas imagens, é possível observar as estudantes caídas no chão, uma puxando o cabelo da outra, enquanto os colegas de sala tentam separá-las. Segundo testemunhas ouvidas pelo Metrópoles, o desentendimento entre as duas se arrastava de semestres anteriores, resultando no conflito dessa segunda.

Assista:


Uma das estudantes, de 19 anos, que se envolveu no conflito compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) informando que teve um desentendimento com a colega sobre assuntos acadêmicos em um grupo de WhatsApp.

Segundo relato aos agentes, quando estava no laboratório, a companheira de curso a agrediu com arranhões e puxões de cabelo. A jovem apenas defendeu-se das agressões, como contou à polícia.

Por: Metrópoles