Page Nav

HIDE

Ex-BBB foi proibida por Boninho de levar Bíblia para reality

  A ex-BBB Letícia Santiago disse, nas redes sociais, que o diretor do reality show, Boninho, a proibiu de levar uma Bíblia para o confiname...

 

A ex-BBB Letícia Santiago disse, nas redes sociais, que o diretor do reality show, Boninho, a proibiu de levar uma Bíblia para o confinamento. Ela participou do Big Brother Brasil 14.

O relato de Santiago foi feito em setembro. Na legenda do vídeo em que relatou a proibição, ela escreveu: “Deus não entra no Big Brother“.

– Eu tentei entrar no Big Brother com uma Bíblia. Você podia escolher um livro para entrar, na seletiva, lá no finalzinho que você fica no confinamento, você pode levar um livro. Eu já tinha lido cinco, porque você pira naquele negócio. E eu escolhi a Bíblia. Quando o Boninho chegou, ele perguntou qual livro eu ia levar. Ele disse que ia olhar, para ver se não tinha nenhum papelzinho dentro. Eles checam tudo. Ele disse: ‘Letícia, acorda para a vida. Você está indo para o Big Brother, está querendo levar uma Bíblia?’. Eu disse: ‘Estou’. Ele respondeu: ‘Não pode levar uma Bíblia para o Big Brother’. O meu objetivo [de levar a Bíblia] não tinha a ver com as pessoas, tinha a ver comigo, é meu equilíbrio, meu alicerce – contou Letícia.

Ela concorreu ao cargo de deputada estadual de Minas Gerais, pelo PDT, mas não foi eleita.


O relato de Santiago foi feito em setembro. Na legenda do vídeo em que relatou a proibição, ela escreveu: “Deus não entra no Big Brother“.