Moradores jogam ovos em Tebet durante ato pró-Lula em Niterói - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Moradores jogam ovos em Tebet durante ato pró-Lula em Niterói

  A senadora Simone Tebet (MDB) e sua comitiva foram alvos de ovos jogados por moradores de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro,...

 

A senadora Simone Tebet (MDB) e sua comitiva foram alvos de ovos jogados por moradores de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em um ato de campanha para Luiz Inácio Lula da Silva, a quem ela passou a apoiar no segundo turno. Tebet realizou caminhada em uma das principais vias da cidade, nesta segunda-feira (24).

Durante o percurso na Avenida Amaral Peixoto, moradores de um prédio jogaram ovos e água em direção à comitiva. Tebet não foi atingida, mas alguns populares e uma repórter da CBN sim.

Alguns moradores também estenderam toalhas com o rosto do presidente Jair Bolsonaro (PL) em suas janelas.

A senadora estava acompanhada do prefeito de Niteroi Axel Grael (PDT), do ex-prefeito Rodrigo Neves (PDT), da deputada federal Benedita da Silva (PT) e do deputado Alessandro Molon (PSB).

Em seu discurso, Tebet pediu votos para Lula e voltou atacar Bolsonaro, afirmando que em 30 de outubro os eleitores colocarão o chefe do Executivo no “lixo da história”.

– Eu e Lula temos nossas diferenças, sim, mas temos as pessoas em primeiro lugar. Bolsonaro é responsável pela morte de pessoas na pandemia da Covid-19. Lula permitiu que o povo preto e pobre estivesse numa universidade. Bolsonaro quis comprar armas. Estou, sim com Lula. Precisamos gerar emprego e renda. Até o dia 30, não vamos descansar. Sejam os braços do Lula, as vozes dele, virem votos. A partir de 30 de outubro, o Brasil poderá respirar novamente e Bolsonaro será varrido para o lixo da história – afirmou.

Por: Pleno.News