Deolane sai correndo e vomita após vaca despejar quilos de fezes ao seu redor; VÍDEO: - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Deolane sai correndo e vomita após vaca despejar quilos de fezes ao seu redor; VÍDEO:

  Deolane Bezerra não tem vivido seus melhores momentos em A  Fazenda  14. Após ver sua maior rival voltar da roça e até simular um desmaio,...

 

Deolane Bezerra não tem vivido seus melhores momentos em A  14. Após ver sua maior rival voltar da roça e até simular um desmaio, a advogada enfrentou um perrengue na manhã desta sexta (23).

Responsável por tratar das vacas esta semana, a loira passou mal ao ver uma delas despejando quilos de fezes em sua frente.

Tudo começou quando ela chegou no local das vacas e sentiu um forte cheiro de urina, mas a situação ficou ainda pior quando o animal começou a defecar ali mesmo. As fezes não acabavam nunca e Deolane não aguentou e saiu correndo para vomitar.

 

"Ai, caralh*. Vaca sem educação, mano! Perdi a voz, caralho! Não tem educação nenhuma", exclamou a peoa logo após vomitar.

Lucas Santos, que também estava cuidando da vaca, entrou em desespero ao ser abandonado no local: "Me ajuda aqui!", pediu ele.

"Eu perdi a voz! Ela fica com essa cara de coitada", rebateu Deolane. E o peão completou: "Eu perdi as esperanças de amarrar ela. Calma que depois desse, só faltam mais cinco dias", lembrou Lucas.

 

Confira a cena:

 
Fonte. UOL Por,