“Bomba” de fezes explode em ato pró-Lula no Rio de Janeiro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Bomba” de fezes explode em ato pró-Lula no Rio de Janeiro

  No dia 15 de junho, durante um ato pró-Lula em Uberlândia, em Minas Gerais , um drone despejou urina e fezes em apoiadores do ex-president...

 

No dia 15 de junho, durante um ato pró-Lula em Uberlândia, em Minas Gerais, um drone despejou urina e fezes em apoiadores do ex-presidente. Nesta quinta-feira (7), em novo evento em prol do presidenciável, dessa vez na Cinelândia, no Rio de Janeiro, um artefato com fezes humanas explodiu perto do público presente no centro da capital fluminense.

Um explosivo caseiro foi atirado do lado de fora dos tapumes que delimitavam a área destinada aos militantes. Lula (PT) ainda não havia subido ao palco. O dispositivo, feito com pavio ligado a uma garrafa PET preenchida com um material similar a fezes humanas, detonou após alguns segundos, espalhando os excrementos perto do público e deixando forte odor.

Segundo a Polícia Militar, um suspeito de arremessar o artefato foi preso. Ninguém ficou ferido. A cerimônia, em formato de comício, também teve a presença de artistas, além de lideranças partidárias que apoiam a pré-candidatura de Lula à Presidência da República.

Participaram do evento a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o presidente da Alerj e candidato ao Senado André Ceciliano (PT), o deputado federal e candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) e mais políticos e militantes.

Por: Pleno.News