Page Nav

HIDE

Bolsonaro comenta delação de Marcos Valério sobre PT e PCC

  Nesta sexta-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro comentou uma reportagem da Revista Veja que trouxe um trecho de uma delação premiada d...

 

Nesta sexta-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro comentou uma reportagem da Revista Veja que trouxe um trecho de uma delação premiada do empresário Marcos Valério associando o Partido dos Trabalhadores (PT) com o PCC. Ao falar da situação, Bolsonaro disse que criminosos tem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como aliado e ele “como inimigo”.

A reportagem foi publicada pela revista Veja nesta sexta e traz detalhes ditos por Valério à Polícia Federal (PF). Entre eles estaria uma suposta chantagem feita por um empresário de transportes contra Lula. Além disso, a reportagem ainda falou sobre um suposto dossiê do ex-prefeito Celso Daniel com “detalhes de financiamento ilegal de petistas”.

Em sua conta do Twitter, Bolsonaro afirmou que quer manter bandidos na cadeia.

– Não há dúvidas de que o crime tem Lula como aliado e a mim como inimigo, o que muito me orgulha. Com ele eram diálogos cabulosos. Comigo são recordes de apreensão de drogas e prejuízos às facções. Ele quer esses “jovens” soltos. Eu quero que esses bandidos apodreçam na cadeia – apontou.