Alanis Guillen conta perrengues vividos durante as gravações - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Alanis Guillen conta perrengues vividos durante as gravações

  Alanis Guillen interpreta Juma em Pantanal e é uma das estrelas do folhetim. Entretanto, as atuações trouxeram perrengues para a atriz, qu...

 


Alanis Guillen interpreta Juma em Pantanal e é uma das estrelas do folhetim. Entretanto, as atuações trouxeram perrengues para a atriz, que sofreu com bicho-de-pé, por conta das cenas descalça e ainda por uma desidratação por conta do forte sol do local.

“Em uma cena na tapera, vieram saúvas, começaram a subir na minha perna e eu não tinha para onde correr. Para gravar as cenas da Juma, estou sempre descalça e era um terror (risos). Peguei bicho-de-pé também… no fim, tudo acaba virando graça”, explicou a artista durante entrevista à Quem.

“Em um dos dias de gravação, mesmo tendo tomado oito litros de água, tive desidratação. Fiquei no soro e de cama. Essa desidratação aconteceu por causa do sol, do calor e do esforço físico”, finalizou

Em uma publicação em seu Instagram, o diretor da novela, Davi Lacerda, deixou escapar um spoiler em relação ao futuro de Juma. Ao lado de Osmar Prado (Velho do Rio), Alanis Guillen aparece com uma barriguinha de grávida.

Metrópoles