Page Nav

HIDE

Mulher luta com ladrão e impede roubo de moto; VEJA VÍDEO

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) em Passos; suspeito, que seria menor de idade, foi apreendido pela polícia no início da tard...


Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) em Passos; suspeito, que seria menor de idade, foi apreendido pela polícia no início da tarde.

Uma jovem lutou com um ladrão e impediu que sua motocicleta fosse roubada na manhã desta quarta-feira (13) em Passos (MG). A mulher foi abordada pelo ladrão quando chegava para trabalhar em um Spa

Em seguida, a mulher sobe na garupa da moto enquanto o ladrão tenta dar a partida. Elá dá murros nas costas do ladrão e grita. Ele derruba a moto e joga a jovem para longe. O ladrão acaba fugindo quando uma outra moradora aparece.

Toda a ação durou menos de um minuto. O vídeo viralizou rapidamente pelas redes sociais. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 7h15 desta quarta-feira no bairro Jardim Panorama. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o caso. 

A jovem sofreu ferimentos e foi levada para atendimento na UPA da cidade. Segundo o namorado da jovem, ela ainda estava muito abalada com a situação, mas sem ferimentos graves. 

No início da tarde, o suspeito do crime, um menor de 17 anos, foi apreendido e levado para a delegacia.