Irmão de Tadeu Schmidt diz que “não gosta” do BBB e alfineta brothers, VEJA VÍDEO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Irmão de Tadeu Schmidt diz que “não gosta” do BBB e alfineta brothers, VEJA VÍDEO

  Oscar Schmidt disse que só assiste ao programa quando quer prestigiar o irmão, mas garantiu que não gosta do reality show. Irmão de Tadeu ...

 

Oscar Schmidt disse que só assiste ao programa quando quer prestigiar o irmão, mas garantiu que não gosta do reality show.

Irmão de Tadeu Schmidt, Oscar Schmidt afirmou que não assiste ao BBB, programa apresentado na Globo por seu familiar. A declaração foi feita em entrevista ao canal de Luciana Liviero, no YouTube.

Oscar disse que só assiste ao programa quando quer prestigiar o irmão, mas garantiu que não gosta do reality show.

“Não assisto, não. Raramente para ver meu irmão. É o tipo de programa que eu não gosto, gosto de programa melhor”, disse ele.

O jogador de basquete ainda deu uma alfinetada nos participantes do programa: “Eu assisto muito ao National Geographic, onde tem o Richard Rasmussem e os animais. Prefiro ver esse tipo de programa que é um documentário dos animais, animais não estão pensando em fama”.
“Antes ele era meu irmão, agora eu sou irmão dele. Não tem jeito, hoje ele está num farol gigantesco, e o Tadeu está todo dia! Ele é famoso, tenho um orgulho danado”, completou o atleta.