Médicos consideram caso de Rodrigo Mussi um “milagre” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Médicos consideram caso de Rodrigo Mussi um “milagre”

  Informação foi dada por irmão do ex-BBB Neste domingo (10), Diogo Mussi relatou que seu irmão, Rodrigo Mussi, segue apresentando boa evolu...




 Informação foi dada por irmão do ex-BBB

Neste domingo (10), Diogo Mussi relatou que seu irmão, Rodrigo Mussi, segue apresentando boa evolução clínica. De acordo com ele, os médicos do ex-BBB consideram o caso como um “milagre”.

– O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu – declarou Diogo.

O empresário de 36 anos sofreu um acidente de carro no último dia 31 de março, durante deslocamento contratado pelo aplicativo 99. Mussi está no Hospital das Clínicas de São Paulo e já passou por três cirurgias, duas na perna e uma na cabeça.

A colisão com a traseira de um caminhão ocorreu na Avenida Marginal do Rio Pinheiros, em São Paulo. Na ocasião, o ex-BBB sofreu traumatismo craniano e várias fraturas na perna.

A polícia está investigando o caso, e já ouviu os envolvidos no socorro ao ex-BBB, o motorista do aplicativo e o do caminhão envolvido no acidente. O delegado, Júlio César dos Santos Geraldo, afirma que informações do aplicativo de transporte já foram obtidas, e as autoridades aguardam a análise dos laudos e exames.

Por:Pleno.News