Vídeo: homem entra em metrô portando faca e recebe mata-leão de seguranças - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: homem entra em metrô portando faca e recebe mata-leão de seguranças

  Um homem, de 24 anos, que estaria portando uma faca foi agredido por seguranças dentro de um trem de metrô, por volta das 23h desse sábado...

 

Um homem, de 24 anos, que estaria portando uma faca foi agredido por seguranças dentro de um trem de metrô, por volta das 23h desse sábado (19/3), na estação Guariroba, em Ceilândia, no Distrito Federal. Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento.

De acordo com a Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF), naquela noite, o órgão recebeu a informação de que havia um homem portando uma faca e fazendo ameaça aos usuários dentro de um vagão. “A equipe de segurança localizou o trem e fez a abordagem na estação Guariroba, solicitando para que o envolvido desembarcasse a fim de prestar esclarecimentos”, diz o Metrô, em nota.

Apesar disso, segundo a companhia, o suspeito teria reagido de forma agressiva, descumprindo a determinação de sair do trem. “Seguindo o protocolo, incluindo o gradiente de força, o Corpo de Segurança Operacional imobilizou, algemou e fez a revista pessoal, localizando uma faca.”

“O indivíduo foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia, onde foi entregue a faca e prestados os devidos esclarecimentos. Foram registrados os crimes de desacato e porte de arma branca”, conclui a nota.

A 23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul) ficou responsável pela apuração.

Créditos: Metrópoles.