Blogueira é assassinada a tiros em saída de bar em Recife - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Blogueira é assassinada a tiros em saída de bar em Recife

  A jovem Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (21), após sair de um bar,...

 

A jovem Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (21), após sair de um bar, em Recife (PE). Bruna atuava como blogueira e possuía mais de 105 mil seguidores nas redes sociais.

De acordo com relatos de testemunhas, Bruna estava esperando um carro por aplicativo, em frente ao bar, quando um homem se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida. De acordo com a polícia, a blogueira estava acompanhada de uma amiga, identificada como Ellen.

Ao G1, Ellen contou que “tudo aconteceu muito rápido” e , por isso, ela não conseguiu “ver direito”. A jovem também disse que foi “arrastada por um homem que estava no bar para não ser atingida pelos tiros”.

Conforme a perícia, que esteve no local do crime, Bruna levou três tiros no pescoço. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, os investigadores não sabem se o atirador e a vítima se conheciam.

– A primeira informação que temos é que ele [atirador] se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente. As imagens vão ser colhidas posteriormente, mas tinha bastante gente no local, tendo em vista que o local é de grande movimentação – informou o delegado José Luzia.

A polícia informou em nota que as investigações “seguirão até elucidação do crime”.

Por: Pleno.News