Sem-teto conta o que diria se encontrasse com personal; vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Sem-teto conta o que diria se encontrasse com personal; vídeo

  Um trecho da entrevista concedida ao portal Metrópoles, nesta quarta-feira (22), o sem-teto Givaldo Alves, de 48 anos, revelou o que diria...

 

Um trecho da entrevista concedida ao portal Metrópoles, nesta quarta-feira (22), o sem-teto Givaldo Alves, de 48 anos, revelou o que diria ao personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, que o agrediu. O morador de rua foi espancado pelo personal após ter sido flagrado tendo relações sexuais com a esposa dele, em Planaltina, Distrito Federal.

Givaldo afirmou que aconselharia Eduardo a rezar e pedir sabedoria para agir em situações extremas. As informações são do Metrópoles.

– O senhor deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir em momento de desespero, porque o senhor põe tudo a perder. O senhor se expõe usando mentiras e enfia os pés pelas mãos. Você esquece de amar ao próximo como a si mesmo, então o senhor nunca aprendeu a amar a Deus. Cuide bem da sua esposa, ela merece carinho e cuidado – falou o sem-teto.

Ele pediu ainda que o personal trainer reflita mais quando “situações como essa acontecerem”. Ele disse que não encontrará mais a esposa de Eduardo, mas ressaltou que a traição “poderia ser com outra pessoa”.

Confira a entrevista no vídeo abaixo: