Casamento de Michel Temer teria chegado ao fim; casal nega - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Casamento de Michel Temer teria chegado ao fim; casal nega

  O casamento de quase vinte anos entre o ex-presidente Michel Temer e Marcela Temer teria chegado ao fim. É o que afirmou o colunista Vicen...

 

O casamento de quase vinte anos entre o ex-presidente Michel Temer e Marcela Temer teria chegado ao fim. É o que afirmou o colunista Vicente Nunes, do jornal Correio Braziliense, na tarde desta quinta-feira (3).

De acordo com Vicente, fontes próximas ao casal afirmaram que Marcela teria saído da casa em que morava com o marido em São Paulo e levado o filho do casal, Michelzinho, de 12 anos. A sra. Temer também teria deixado uma carta com suas motivações para a separação.

No entanto, cerca de duas horas após a publicação, o colunista fora desmentido pela assessoria do ex-presidente. O casal está em viagem pelo interior de São Paulo.

Segundo os assessores, Temer garantiu que tudo está na mais perfeita paz e que o casamento está “mais sólido do que nunca”.

Michel Temer e Marcela se casaram no dia 26 de julho de 2003. O casal já foi alvo de diversas críticas devido à diferença de idade, que é de 42 anos.

Por; Pleno.News