Randolfe aceita convite de Lula e coordenará campanha do petista - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Randolfe aceita convite de Lula e coordenará campanha do petista

  O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) aceitou o convite do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e irá atuar na campanha do petista à P...

 


O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) aceitou o convite do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e irá atuar na campanha do petista à Presidência da República. O anúncio foi feito pelo parlamentar nesta terça-feira (22).

Com a decisão, Randolfe não irá mais disputar o governo do Amapá, já que se tornará um dos coordenadores da campanha de Lula. O senador recebeu o convite de ex-presidente no dia 21 de janeiro.

Durante um pronunciamento no plenário do Senado, Randolfe falou sobre sua decisão.

– Há um mês, recebi o convite do presidente Lula para auxiliá-lo na coordenação de sua campanha e acompanhá-lo na mais importante tarefa de nosso tempo: resgatar o nosso país do horror em que vive; reconstruir não somente nossa nação destruída pelo ódio, mas, sobretudo, recuperar as relações de uma sociedade desesperançada – apontou.

O parlamentar disse ainda achar que será mais útil atuando na campanha de Lula.

– Afirmo que meu papel será muito mais útil, nessa contenda, em ajudar a construir um novo tempo para o Brasil, aceitando um convite honroso e gentilmente [a mim] formulado pelo presidente Lula neste momento – destacou.

Por: Pleno.News