Motorista bêbado bate em carro da PM, foge e é achado bebendo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Motorista bêbado bate em carro da PM, foge e é achado bebendo

  Um homem que dirigia bêbado e bateu em uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi preso e autuado por embriaguez ao vol...

 

Um homem que dirigia bêbado e bateu em uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi preso e autuado por embriaguez ao volante.

O acidente ocorreu por volta das 6h do último domingo (6). Segundo os agentes policiais, o motorista fugiu após o acidente, mas foi encontrado momentos depois, tomando cerveja e tentando desamassar o capô do carro.

Romero Martins Amorim foi levado para a 8ª Delegacia de Polícia, na Cidade Estrutural.

No registro de ocorrência, os policiais informaram que Romero fugiu logo após a colisão. No entanto, uma patrulha na região encontrou o Gol vermelho envolvido no acidente. Quando se aproximaram do carro, notaram que o motorista estava do lado de fora, tentando desfazer o amassado na lataria.

Os PMs perceberam que o homem estava visivelmente embriagado. Apresentava olhos vermelhos, fala incompreensível e roupas amarrotadas. Uma rápida inspeção no carro revelou diversas latas de cerveja no assoalho do veículo.

Aos agentes policiais, o homem confessou ter colidido com a viatura, que estava estacionada, e que pretendia retornar ao local para “avaliar” os prejuízos que havia causado.

Por; Pleno. news