Arthur Aguiar, Natália e Bárbara formam o quarto Paredão do BBB22 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Arthur Aguiar, Natália e Bárbara formam o quarto Paredão do BBB22

  A formação do quarto Paredão do BBB22 deixou Arthur Aguiar, Natália Deodato e Bárbara Heck na berlinda. O ator foi indicado pela líder da ...

 

A formação do quarto Paredão do BBB22 deixou Arthur Aguiar, Natália Deodato e Bárbara Heck na berlinda. O ator foi indicado pela líder da semana, Jade Picon, enquanto Natália foi pela casa. Bárbara recebeu contragolpe do ator.

Vencedores da Prova do Anjo, Pedro Scooby e Paulo André tiveram que decidir quem ficaria imunizado. O atleta olímpico foi o escolhido, enquanto a dupla deu o Anjo para Douglas Silva. Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo, que entraram no programa por decisão do público após um período na Casa de Vidro, estavam imunes deste Paredão e votaram, em consenso, em Brunna Gonçalves.

A primeira indicação foi de Jade Picon, líder da semana: ela colocou Arthur no Paredão. A casa votou no confessionário e Natália teve o maior número de votos. No contragolpe, a sister decidiu colocar Laís berlinda. Já Arthur também teve direito ao contragolpe e indicou Bárbara Heck ao Paredão.

Sendo assim, Natália, Bárbara e Laís partiram para a Prova Bate e Volta. A prova consistia em escolher um número e pegar um celular que, caso tivesse o PicPay instalado, passaria de fase. O jogo contava com três etapas, e Laís foi a sortuda que fugiu da berlinda.

*Gazetaweb, com Metrópoles