Vídeo mostra ladrão roubando bicicleta de criança de 8 anos no DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo mostra ladrão roubando bicicleta de criança de 8 anos no DF

  Um garoto de 8 anos teve a bicicleta roubada quando saía de casa para comprar um salgado em Santa Maria  na última quinta-feira (30/12). C...

 

Um garoto de 8 anos teve a bicicleta roubada quando saía de casa para comprar um salgado em Santa Maria na última quinta-feira (30/12). Câmeras de segurança registraram o momento do assalto e mostram um carro vermelho dando cobertura para o ladrão.

Conforme conta o pai da criança, o policial penal Enderson Barreto, 40, o menino iria andar cerca de 100 metros para comprar um lanche. “Aí veio um carro passando e parece que percebeu meu filho com a bicicleta. Ele diminuiu a velocidade, o passageiro desceu e foi atrás”, conta.

Segundo Enderson, o garoto ainda chegou a pedir para que a bicicleta não fosse levada. “Não adiantou. O homem deu um empurrão e saiu pedalando junto do carro até um outro determinado ponto até ir embora”, explica.

O menino voltou correndo para casa e, de acordo com o pai, passou o resto do dia nervoso. “Nem quis sair mais, dormiu o dia todo. Foi uma covardia muito grande o que fizeram com ele”, lamenta Enderson.


O caso é investigado pela 33ª DP. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos assaltantes ou da bicicleta.

Por: Metrópoles