Walcyr Carrasco abre o jogo sobre saída de Camila Queiroz da Globo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Walcyr Carrasco abre o jogo sobre saída de Camila Queiroz da Globo

  Pela primeira vez, o autor de Verdades Secretas 2, Walcyr Carrasco, se pronunciou publicamente sobre a saída de Camila Queiroz da novela. ...

 

Pela primeira vez, o autor de Verdades Secretas 2, Walcyr Carrasco, se pronunciou publicamente sobre a saída de Camila Queiroz da novela. A atriz, que interpreta a protagonista Angel, ficou de fora das gravações dos episódios finais por ter feito exigências “inaceitáveis”, de acordo com a Globo.

Em entrevista ao podcast Novela das 9, Walcyr disse que não é “que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações” até do último capítulo da novela. Ele evitou dar detalhes, mas disse que nunca viu uma produção passar por um problema como esse antes.

– O que aconteceu, eu nunca vi acontecer. Não entro em detalhes porque foi uma questão entre ela e a Globo, mas nunca vi na reta final dar um problema assim, não. Não foi nada foi fácil pra mim, não. Impactou, foi difícil e a gente resolveu. Mas se eu falar sobre como impactou no meu trabalho vou ter que expor detalhes que não quero – revelou o dramaturgo.

Camila Queiroz deixou a gravação de Verdades Secretas 2, de acordo com a Globo, por ter feito uma série de exigências para renovar seu contrato, incluindo a liberdade de determinar o desfecho final de sua personagem e um “compromisso formal [por parte da emissora] de que [ela] faria parte de uma eventual terceira temporada da obra”.

Até o momento, a atriz não comentou os motivos que levaram à sua saída do projeto.

Por: Pleno.News