Ônibus tomba e deixa 25 pessoas feridas; um bebê fica em estado grave - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ônibus tomba e deixa 25 pessoas feridas; um bebê fica em estado grave

  Um ônibus de turismo tombou, na madrugada desta quinta-feira (23/12), na Df-130 , deixando, ao menos, 25 pessoas feridas. Entre as vítimas...

 

Um ônibus de turismo tombou, na madrugada desta quinta-feira (23/12), na Df-130, deixando, ao menos, 25 pessoas feridas. Entre as vítimas, uma criança de 1 ano, que foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano grave. A vítima está no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), a maior unidade de saúde da capital do país. O motorista do coletivo fugiu.

O acidente ocorreu na região do Caté Sem Troco, próximo a São Sebastião. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 3h55 para atender a ocorrência e deslocou oito viaturas com 29 socorristas para o local.

O ônibus, sem logomarca de nenhuma empresa, fazia o trajeto Santa Catarina – Maranhão com 51 passageiros, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. O motorista, que não foi encontrado no local do acidente, perdeu a direção e tombou na curva da rodovia.

Os bombeiros fizeram o transporte das vítimas para hospitais do DF com auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que usou sete viaturas para o transporte dos pacientes.

Por; Metrópoles