Marcos Mion faz apelo para que as pessoas evitem fogos na virada - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Marcos Mion faz apelo para que as pessoas evitem fogos na virada

  O apresentador da TV Globo  Marcos Mion  publicou, nesta sexta-feira (24/12), um vídeo no Instagram no qual faz um apelo para que as pesso...

 

O apresentador da TV Globo Marcos Mion publicou, nesta sexta-feira (24/12), um vídeo no Instagram no qual faz um apelo para que as pessoas evitem fogos de artifício na virada do ano.

Mion aparece em um arquivo, publicado pelo perfil do Instagram Autismo, juntamente com os seus filhos Donatella, Stefano e Romeo, diagnosticado com transtorno do espectro autista em 2014. “Em quem vocês devem pensar antes de lançar fogos, check”, começou Mion.

“Nos animais, nos hospitais, nos bebezinhos, nos idosos, nas grávidas e principalmente nos autistas”, completaram os pré-adolescentes.

Confira a publicação.

Após ser contratado pela Globo, em agosto deste ano, Marcos Mion se emocionou muito e revelou que este era o maior sonho de sua vida. Ele estreou no Caldeirão em setembro.

Na última quarta-feira (22/12), o apresentador cumpriu uma promessa relacionada à sua contratação e andou 110km até Aparecida (SP). Durante o caminho, Mion se emocionou bastante. “Dor. Muita dor. E uma força que nunca senti”, desabafou.

Por; Metrópoles