Vereador é brutalmente executado a tiros na na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira Brasil-Paraguai; veja o vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vereador é brutalmente executado a tiros na na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira Brasil-Paraguai; veja o vídeo

  Um homem de 37 anos foi executado a tiros na manhã do último sábado (09), na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira Brasil-Paraguai....

 

Um homem de 37 anos foi executado a tiros na manhã do último sábado (09), na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira Brasil-Paraguai. Câmeras do circuito de segurança registraram o exato momento em que o Vereador de Ponta Porã, Farid Charbell Badaoui Afif foi surpreendido por um motociclista no meio da rua, que efetuou os disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da polícia, é uma das vítimas de ataques registrados na  
Afif é uma das vítimas de ataques a tiros registrados no município de Pedro Juan Caballero. Além de Afif, vieram a óbito Kaline Reinoso de Oliveira, natural de Dourados (MS) e estudante de medicina, 21 anos; Rhannye Jamily, 18, também estudante de medicina, além de Osmar Vicente Álvarez Grance, 32, conhecido como “Bebeto”, que foi brutalmente assassinado com 31 tiros.

Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, governador do estado de Amambay, no Paraguai, também está entre as vítimas.

A Polícia do Paraguai emitiu uma nota nesta terça-feira (12), se retratando depois de informar que Rhafaelly de Nascimento Alves, de 20 anos, havia morrido. A jovem, que também foi alvo dos criminosos, na  chacina em Pedro Juan Caballero, teve seu nome divulgado como sendo a quinta vítima, porém a informação não foi confirmada.
Vale lembrar que o vereador  eleito pelo DEM foi assassinado na última sexta-feira, quando trafegava de bicicleta na mesma região. Horas antes, o parlamentar chegou a postar um vídeo nas redes sociais informando que passaria com o veículo em algumas repartições públicas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o criminoso efetuou os disparos quando trafegava pelo local em uma motocicleta. Na cena do crime foram encontradas quatro munições de calibre .45. O vereador veio a óbito no local.

Ainda segundo as investigações, o assassinato do vereado não tem  relação com a chacina ocorrida no município de Pedro Juan Caballero.

Da redação Estrutural On-line