Grupo atira contra festa, mata 5 pessoas e deixa 13 feridas na BA - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Grupo atira contra festa, mata 5 pessoas e deixa 13 feridas na BA

  Um grupo de homens armados disparou diversos tiros contra pessoas que estavam em uma festa realizada entre a noite de terça (12) e a madru...

 

Um grupo de homens armados disparou diversos tiros contra pessoas que estavam em uma festa realizada entre a noite de terça (12) e a madrugada desta quarta-feira (13), no bairro do Uruguai, em Salvador, capital da Bahia. Ao todo, 18 pessoas foram baleadas, e cinco delas morreram.

A festa ocorria na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão. As 13 pessoas feridas com os disparos foram socorridas em unidades de saúde da região. Ao menos sete vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, uma das maiores do tipo na capital baiana.

A identificação dos baleados ainda não foi divulgada pela polícia, mas informações preliminares apontam que um dos mortos é um adolescente de 16 anos. Também não há detalhes a respeito do que motivou o ataque armado nem se havia um alvo específico dos tiros. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Pleno.News