Page Nav

HIDE

Se Haddad estivesse aqui, vocês veriam a desgraça, diz Bolsonaro

  Em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que algumas pessoas ‘revoltadas’ com ele devido à...

 

Em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que algumas pessoas ‘revoltadas’ com ele devido às dificuldades enfrentadas pelo país após a pandemia. Bolsonaro, entanto, afirmou que o Brasil é a nação que “que menos está sofrendo com a economia”.

Durante a conversa, ele diz que a situação poderia estar pior se o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), tivesse sido eleito em 2018.

– O Brasil é o que menos está sofrendo com a economia. Tem alguns revoltados comigo. Se tivesse o [ Fernando] Haddad aqui, vocês iriam ver o que era desgraça: lockdown, passaporte da vacina – apontou.

Ele também criticou a atuação de Haddas no Ministério da Educação no governo do PT.

– Tem muita coisa esquisita acontecendo no mundo, né? Desgraça, né? Você viu uma peça da molecada do 2º grau, não sei que cidade foi, acho que foi lá no Nordeste. Coisa terrível. Arte, cultura. Mas depois de 12 anos de Haddad no Ministério da Educação queriam o quê? – indagou.

Por: Pleno.News