Ex-pastora abandona igreja para se tornar modelo sensual no OnlyFans - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ex-pastora abandona igreja para se tornar modelo sensual no OnlyFans

  O site OnlyFans, rede social em que os usuários pagam para acessar o conteúdo dos outros, mais precisamente conteúdo erótico, tem entre se...

 

O site OnlyFans, rede social em que os usuários pagam para acessar o conteúdo dos outros, mais precisamente conteúdo erótico, tem entre seus principais perfis o de uma ex-pastora batista. Trata-se de Nikole Mitchell, que tem 36 anos e foi criada em uma família religiosa em Ohio, nos Estados Unidos.

A trajetória inusitada de uma mulher que hoje sustenta seus três filhos vendendo fotos e vídeos íntimos ficou famosa após uma entrevista concedida por ela, na última semana, ao jornal New York Post. A ex-pastora fatura US$ 100 mil por mês (cerca de R$ 563,27 mil) na rede social de conteúdo erótico.

“Eu, honestamente, acho que nasci para tirar a minha roupa, parece um chamado. Desde muito jovem, eu fantasiava ser uma stripper. Mas fui doutrinada a acreditar que meus desejos e meu corpo eram pecaminosos”, disse Nikole Mitchell ao periódico estadunidense, adicionando que “nunca foi tão feliz”

A modelo virtual, além de vender conteúdo adulto no OnlyFans, também posta fotos sensuais nas redes sociais com frases motivadoras para inspirar seus seguidores.

Nikole Mitchell trocou de profissão há três anos. Até então, era pastora desde 2011 Minnesota junto com seu ex-marido. “Aprendi que as mulheres não poderiam liderar e que elas deveriam estar na cozinha e com as crianças. Portanto, embora isso fosse contra tudo o que me disseram, decidi me tornar pastora por causa do meu amor por me apresentar em público. Estar no palco na frente de milhares de pessoas – era isso que eu sonhava há anos”, afirma.

Ao longo da infância e adolescência, a estadunidense estudou para se tornar pastora, entrou no seminário e, na universidade, reprimia sua própria sexualidade, chegando a ficar sem nenhum contato com homens. “Eu parei de me encontrar com homens totalmente. Era horrível ficar com garotos no colégio, no sexo da adolescência não sabemos exatamente o que estamos fazendo. Decidi parar de ver qualquer um durante meu período na universidade”, revela.

Em 2009, Nikole se casou com um homem evangélico, pai de seus filhos, com quem se divorciou anos depois. Após a separação, a ex-pastora disse ter questionado sua sexualidade e revelou que hoje se enxerga como pansexual. “Todo mundo tem o direito de se expressar do jeito que se sentir bem e isso me deixa feliz”, declara.

A mudança radical da igreja para o site adulto foi notícia em sites do mundo inteiro e tem viralizado nas redes sociais.

Por: Revista Forum