Malta revela que Doria chorava por Bolsonaro: ‘Tenho áudios’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Malta revela que Doria chorava por Bolsonaro: ‘Tenho áudios’

  Em uma live com Antônia Fontenelle, o ex-parlamentar Magno Malta garantiu que o governador de São Paulo, João Doria , chegou a chorar impl...

 

Em uma live com Antônia Fontenelle, o ex-parlamentar Magno Malta garantiu que o governador de São Paulo, João Doria, chegou a chorar implorando por apoio do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. De acordo com ele, os áudios estão todos guardados.

– Eu tenho todos os áudios dele chorando no segundo turno. [Doria]”Perdi a eleição. Magno Malta, Bolsonaro não tira uma foto comigo” – revelou.

Malta afirma também que, na semana do debate da TV Globo, Doria insistiu para que ele comparecesse para dar um apoio, enquanto apoiador de Bolsonaro.

– Quinta-feira é o debate da Globo. Você vai comigo porque é uma simbiose com o Bolsonaro; quem vê um vê o outro – disse Doria, de acordo com Magno Malta.

Na ocasião, o ex-senador ligou para Bolsonaro, que disse “não querer saber desse cara”.

– Eu falei que a nossa luta é ideológica; não é com pessoas. Nós estamos lutando para arrancar os tentáculos da esquerda do Brasil. Nós vamos deixar São Paulo na mão da esquerda? – questionou Malta ao presidente que, na época, era candidato.

De acordo com o ex-senador, ele tentou intervir com Bolsonaro, que chamou Doria de canalha e estava irredutível quanto a apoiá-lo.

– Vamos fazer o seguinte: eu vou lá. Se o sujeito for cara de pau e pilantra, ele vai se revelar e vai cair sozinho – disse Malta a Jair Bolsonaro.

– Ele ganhou por três pontos em São Paulo. Em sua primeira entrevista, agradece a Deus, ao povo de São Paulo, a Bolsonaro e a Magno Malta. Eu tive a felicidade de guarda os áudios dele. Se ele acha que vai me desmentir, não vai me desmentir – completou o ex-parlamentar.

Por: Pleno.News