Âncora bilionário da CNN não deixará herança para o filho

 

O jornalista Anderson Cooper acumula bens avaliados em mais de R$ 1 bilhão, mas não pretende deixar a herança para o filho Wyatt, de 1 ano de idade. O âncora da CNN disse que seguirá o exemplo de seus pais e apenas pagará os custos da educação do pequeno.

– Não acredito em passar adiante quantidades enormes de dinheiro. Não pretendo ter algum tipo de “pote de ouro” para o meu filho. Eu vou fazer como os meus pais diziam: “Pagarei a faculdade, e você se vira” – declarou em entrevista ao podcast Morning Meeting.

Wyatt é filho único do apresentador, de 54 anos, que é homossexual e teve a criança por meio de barriga de aluguel.

– Como um garoto gay, nunca pensei que seria possível ter um filho, e sou grato por todos aqueles que abriram o caminho e pelos médicos, enfermeiras e todos os envolvidos no nascimento do meu filho – disse, na época do parto.

O jornalista é membro da família de magnatas Vanderbilt e afirma ter recebido “somente” 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8 milhões) de sua mãe, a socialite Gloria Vanderbilt, falecida em 2019, aos 95 anos.

– Minha mãe deixou claro para mim que não havia fundo fiduciário, não havia nada disso. Não acredito em herdar dinheiro. Eu acho que é uma maldição – completou.

Por: Pleno.News

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas