Jair Renan ironiza senadores em loja de armas: “Alôôôô, CPI” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jair Renan ironiza senadores em loja de armas: “Alôôôô, CPI”

  Nesta segunda-feira (20), Jair Renan provocou os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 por meio das redes sociais...

 

Nesta segunda-feira (20), Jair Renan provocou os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 por meio das redes sociais.

Um story publicado em seu Instagram mostra o filho do presidente em uma loja de armas usando um boné com a frase “make Brazil great again” (faça o Brasil grande de novo), em referência à campanha eleitoral do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

– Bom dia, rapaziada. Então, com vocês aí, melhor jeito de acordar: tomando um suquinho, comendo um pão de queijo, visitando a loja de um grande amigo meu aqui: Júnior. Sabe o que o cara vende? Arma! Brinquedo! – diz Jair aos risos.

Nas imagens, é possível ver 10 pistolas no mostruário da loja e uma na mão de um homem. Sobre o vídeo, Jair Renan ironizou os senadores escrevendo a frase: “Alôôôô, CPI kkkkk”.

Cerca de uma hora depois, ele publicou uma foto no Engenho Dom Tapparo, onde foi presenteado com um barril de cachaça com a inscrição “zero 4”, apelido pelo qual ficou conhecido após ser chamado assim por Bolsonaro em discurso no ano passado.

Por: Pleno.News