Walkyria desabafa sobre morte do filho: “A internet está doente” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Walkyria desabafa sobre morte do filho: “A internet está doente”

A cantora de forró Walkyria Santos revelou na noite de terça-feira (3), em uma publicação no Instagram, que seu filho, Lucas Santos, de 16 a...



A cantora de forró Walkyria Santos revelou na noite de terça-feira (3), em uma publicação no Instagram, que seu filho, Lucas Santos, de 16 anos, cometeu suicídio após ser bombardeado por comentários maldosos no TikTok. Aos prantos, ela fez um apelo para que as pessoas tenham cuidado com o que dizem na internet.
– Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram – lamentou a cantora.

Abraçada com o casaco do filho, Walkyria disse que Lucas já havia demonstrado que tinha pensamentos suicidas e que ela chegou a levá-lo a um psicólogo.

– Mas estou aqui, como uma mãe, pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais. Eu já [o] tinha levado a [um] psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele. Mas foi só isso. Foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento, que [fizeram] com que ele chegasse a esse ponto – disse.

Lucas Santos havia postado um vídeo em que ele e um amigo aproximavam o rosto um do outro e depois se afastavam, simulando um beijo. Após os comentários negativos, ele chegou a fazer uma outra publicação dizendo que tudo se tratava de uma brincadeira e que ambos eram heterossexuais. Lucas disse ainda que pensou que conseguiria algo em torno de 500 visualizações, mas que o vídeo tomou proporções muito maiores do que ele esperava.

– Ele [Lucas] postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos… [Ele] achou que as pessoas fossem achar engraçado, né? Mas as pessoas não acharam engraçado. Como sempre, as pessoas [seguem] destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas [vão] deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão – desabafou a mãe de Lucas.

Walkyria ficou conhecida por cantar na banda Magníficos, mas segue atualmente em carreira solo.

Lucas foi encontrado morto em seu quarto por uma tia, na terça-feira (3).

– Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem porque essa internet está doente! – encerrou a cantora.

Por; Pleno News