Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Schmütz chama Sarah de gado após ex-BBB não se vacinar


A humorista Samantha Schmütz, que vem chamando atenção por criticar artistas durante a pandemia, alfinetou mais uma celebridade. Desta vez, o alvo foi a ex-BBB Sarah Andrade, que foi chamada de “gado” pela humorista, após não tomar a vacina contra a Covid-19. O termo é utilizado pelos opositores do presidente Jair Bolsonaro como forma criticar os apoiadores do chefe do Executivo.

O comentário de Schmütz foi feito em publicação no Instagram de Hugo Gloss sobre a brasiliense não ter tomado o imunizante. No espaço para os comentários, Schmütz escreveu um “mu”, acompanhado de um emoji de vaca.

Ao serem questionados sobre o motivo de ainda não terem recebido a primeira dose do imunizante, Sarah Andrade e seu namorado, Lucas Viana, disseram que estão envoltos em muita “correria”.

– Na correria, a gente [está] pra lá e pra cá, [e] ainda não deu tempo de a gente ir tomar a vacina. A gente não tomou ainda, mas já podemos. Aqui, em São Paulo, a gente já pode – afirmou a ex-BBB.

Após repercussão, Sarah acrescentou que não se vacinou por falta de comprovante de sua nova residência em São Paulo.

– Eu mudei de apartamento essa semana. Não tinha comprovante em SP. E, nos próximos dias, estarei vacinada, se Deus quiser. Por favor, esse recorte de vídeo desfaz todo o contexto. Eu sou a favor da vacina. Eu vou me vacinar – garantiu.

Por: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas