Assessoria de Tarcísio e Glória divulga notícia esperançosa - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Assessoria de Tarcísio e Glória divulga notícia esperançosa

De acordo com a assessoria de imprensa de Tarcísio Meira e Glória Menezes, a equipe médica está esperançosa com a boa evolução do quadro cli...



De acordo com a assessoria de imprensa de Tarcísio Meira e Glória Menezes, a equipe médica está esperançosa com a boa evolução do quadro clinico dos atores. A atualização foi publicada no perfil de Tarcísio no Instagram, no início da tarde deste domingo (8). O casal de veteranos foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19, na última sexta-feira (6).
O ator precisou ser intubado “para melhor conforto do tratamento”. Já Glória evolui muito bem e deverá ter alta em breve.

O filho do casal, o ator Tarcísio Filho, também falou sobre o atual quadro dos pais. Ele contou ao Jornal O Globo que Tarcísio está estabilizado e Glória encontra-se no quarto, apenas com tosse.

– Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem – explicou o ator.

Tarcísio Meira e Glória Menezes são considerados um dos casais mais longevos da dramaturgia brasileira.

Por: Pleno News