Apresentador da RedeTV, Sikêra Jr., visita SBT e provoca rumores - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Apresentador da RedeTV, Sikêra Jr., visita SBT e provoca rumores

O apresentador Sikêra Jr. causou burburinho nos corredores do SBT ao visitar os estúdios da emissora, em Osasco (SP), na última semana. Em s...


O apresentador Sikêra Jr. causou burburinho nos corredores do SBT ao visitar os estúdios da emissora, em Osasco (SP), na última semana. Em suas redes sociais, o jornalista da Rede TV! não deixou passar a oportunidade de brincar com a situação, e dizer que estava levando seu currículo para Silvio Santos.

– Olá, humanos. Tudo bem? Espero que vocês estejam felizes como eu estou. Estou batendo de porta em porta para deixar currículo. A gente não sabe o dia de amanhã, né? – declarou em seus Stories.

A visita de Sikêra, porém, não teve a ver com uma negociação com o SBT, e sim com uma participação do Programa Raul Gil. Conforme informações do Notícias da TV, não havia nenhuma reunião entre o apresentador e executivos da emissora de Silvio.

Além disso, tudo indica que a saída da Rede TV! não seria muito vantajosa para o apresentador, já que, em 2020, ele assinou um contrato de sete anos que prevê uma multa milionária em caso de rescisão.

Por: Pleno Nwes