Operação Anhanguera cumpre mandados de suspeitos ligados a Lázaro Barbosa - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Operação Anhanguera cumpre mandados de suspeitos ligados a Lázaro Barbosa

Uma operação conjunta entre as polícias de Goiás, do Distrito Federal e federais, batizada como Anhaguera, foi deflagrada na manhã desta sex...



Uma operação conjunta entre as polícias de Goiás, do Distrito Federal e federais, batizada como Anhaguera, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), para o cumprimento de uma série de mandados de busca, no Entorno do Distrito Federal. Até o momento cinco pessoas foram presas. Algumas dessas ordens judiciais estão relacionadas com os crimes praticados pelo bandido Lázaro Barbosa, morto em confronto no mês anterior, depois de empreender fuga  durante 20 dias.

Segundo informações do  delegado Rilmo Braga, da Polícia Civil de Goiás, que comanda a operação, ao todo estão sendo cumpridos 37 mandados, alguns deles têm relação com Lázaro. Os policiais cumprem os mandados em cidades por onde o serial killer do DF passou, tais como;Cocalzinho de Goiás e Águas Lindas.

Os suspeitos são investigados por crimes como homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa. Participam dessa operação, a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros e Sistema Prisional de Goiás.

Uma coletiva de imprensa deve ser realizada nesta sexta-feira para fazer um balanço da operação.

Da redação Estrutural On-line