Antes de DJ Ivis, Pamella quase foi atropelada por ex-namorado - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Antes de DJ Ivis, Pamella quase foi atropelada por ex-namorado

Antes de vivenciar a violência doméstica durante o casamento com o DJ Ivis, Pamella Holanda também sofreu agressões físicas e verbais em out...



Antes de vivenciar a violência doméstica durante o casamento com o DJ Ivis, Pamella Holanda também sofreu agressões físicas e verbais em outro relacionamento.
Izac Veras Brito, ex-namorado da arquiteta, é acusado de violência e chegou a tentar atropelá-la após uma briga. As informações são do colunista Leo Dias.

Pamella fez o registro da ocorrência contra o ex-namorado em julho de 2016, quando eles tinham dois anos e meio de relação. Ela relatou que sofria diversas agressões, como socos, tapas, puxões de cabelo e também estrangulamento, além de xingamentos.

Na ocorrência, a arquiteta denunciou a tentativa de atropelamento. Depois de uma discussão no carro, Pamella decidiu terminar o namoro. Izac a agrediu, expulsou-a do veículo e ainda acelerou e avançou em direção a ela enquanto ela atravessava a rua. Pamella teria escapado do atropelamento porque correu para a calçada rapidamente.

A arquiteta declarou na ocorrência que o ex-namorado era “ciumento, possessivo e psicopata” e afirmou que tinha medo de acabar morrendo pelas mãos dele.

Por: Pleno News