Mulher é baleada ao tentar salvar amiga de uma tentativa de feminicídio na Estrutural - DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher é baleada ao tentar salvar amiga de uma tentativa de feminicídio na Estrutural - DF

Uma tentativa de feminicídio deixou uma pessoa baleada na madrugada do último domingo (11), na Estrutural, no Distrito Federal. A amiga da v...



Uma tentativa de feminicídio deixou uma pessoa baleada na madrugada do último domingo (11), na Estrutural, no Distrito Federal. A amiga da vítima que tentou evitar uma tragédia acabou sendo alvejada a tiros.
 
Testemunhas que presenciaram o crime disseram que três amigas estavam em um bar quando foram surpreendidas por um homem. Segundo relatos, ele seria um ex-companheiro de uma das mulheres e bastante exaltado exigia falar com ela, porém ela não aceitou conversar.
 
Momentos depois desse primeiro contato, a mulher resolveu questionar o seu ex o motivo pelo qual não teria ido buscar a filha do casal. A partir daí iniciou uma discussão bastante acalorada que culminou com um chute nas partes íntimas do homem que saiu do local.  
 
Ainda segundo as testemunhas, no início da madrugada, o homem armado retornou ao local e tentou balear a ex-companheira. Desesperada com a situação, uma amiga se posicionou no meio dos dois e foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Gravemente ferida, a vítima foi conduzida até o Hospital de Base. Não foi divulgado seu estado de saúde.
 
Após os disparos, a namorada do homem apareceu no local, recolheu a arma dele, colocou em sua cintura e o casal foi embora tomando rumo desconhecido.
 
A delegada da Polícia Civil, Jane Klebia informou que já iniciou as investigações e promete adotar todas as medidas para decretar a prisão preventiva do autor dos disparos.

Da redação Estrutural On-line