Jujutsu Kaisen: Artista imagina crossover com Bleach - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jujutsu Kaisen: Artista imagina crossover com Bleach

Jujutsu Kaisen     é um dos melhores animes da última temporada de inverno. Já   Bleach , um clássico. Agora , já imaginou se os personagens...




Jujutsu Kaisen  é um dos melhores animes da última temporada de inverno. Já Bleach, um clássico. Agora , já imaginou se os personagens Satoru Gojo e Suguru Geto fizessem parte da Soul Society? O artista succo_gnt imaginou um crossover entre os dois animes e o resultado é incrível. Confira:

Com roupas de capitão e a tradicional venda sobre os olhos, Gojo lembra bastante o estilo de Kaname Tosen, embora o cabelo branco traga memórias de Gin Ichimaru. Já Geto, por ser um vilão, ter as feições mais sérias e cabelo escuro, remete os fãs de Bleach ao lendário Sōsuke Aizen.

O que é Jujutsu Kaisen?

Jujutsu Kaisen é um anime, baseado no mangá homônimo de Gege Akutami. A obra conta a história do jovem Yuji Itadori que, para salvar a si e alguns amigos diante de uma ameaça inesperada, engole o dedo da poderosa maldição Sukuna.

Após o ato, Itadori ganha força suprema ao custo de hospedar em si a presença de Sukuna, um antigo e poderoso espírito. Então, ele passa a frequentar uma escola de feiticeiros Jujutsu afim de aprender a expurgar maldições e tentar a se livrar de Sukuna. A primeira temporada, que tem 24 episódios, está disponível na Crunchyroll.

Para mais sobre a obra, confira até onde o anime adaptou do mangá. Veja também como lendas japonesas influenciaram o anime.

Fonte: