BioShock 4 pode ser exclusivo de PS5; entenda - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

BioShock 4 pode ser exclusivo de PS5; entenda

Um rumor aponta que  BioShock 4  será um jogo exclusivo de  PlayStation 5 , em situação semelhante ao primeiro jogo da franquia, lançado em ...


Um rumor aponta que BioShock 4 será um jogo exclusivo de PlayStation 5, em situação semelhante ao primeiro jogo da franquia, lançado em 2007 -- na ocasião, ele foi exclusivo de Xbox 360.

O rumor de BioShock 4 como exclusivo de PS5 surgiu no podcast Xbox Era, que anteriormente já fez outros vazamentos que acabaram confirmados posteriormente.

Caso seja verdade, o rumor pode desagradar a quem possui um console Xbox. De qualquer jeito, a possibilidade surge em um momento em pouco se sabe sobre o jogo. Atualmente, uma das poucas informações é que o jogo está sendo desenvolvido pela Cloud Chamber Games.

De acordo com algumas listas de vagas de emprego, BioShock 4 pode ter mais elementos de PRG, assim como diálogos no estilo Fallout. Além disso, outras informações (que também não foram confirmadas) apontam que o jogo pode ter mundo aberto, o que foge bastante de outros títulos da franquia.

Vale ressaltar que nada foi confirmado além da existência do jogo, então muitas ideias que estão em desenvolvimento agora -- se é que estão mesmo -- podem não chegar ao produto final. Resta aos fãs aguardarem um pronunciamento oficial sobre BioShock 4 para terem uma ideia do que esperar do título.

Fonte:/br.ign.com