Yudi faz oração comovente no velório de MC Kevin - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Yudi faz oração comovente no velório de MC Kevin

O velório de MC Kevin reuniu vários amigos e fãs na manhã desta terça-feira (18), na quadra da escola de samba Vila Maria, na Zona Norte de ...



O velório de MC Kevin reuniu vários amigos e fãs na manhã desta terça-feira (18), na quadra da escola de samba Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo.

Durante a despedida, o apresentador Yudi Tamashiro fez uma oração comovente, pedindo o cuidado de Deus.

– Eu peço que, neste momento, o Senhor cuide da família do Kevin, dos amigos, de todas essas pessoas aqui. E nos proteja também, Senhor – orou Yudi, acrescentando que há um propósito para tudo.

O apresentador pediu a Deus que tocasse em cada um dos presentes, e, ao relembrar a partida de seu pai, afirmou que há um propósito para tudo.

– Que muitos aqui entendam que, neste momento, esse menino está em Seus braços, assim como o meu pai também está, Senhor. E a nossa vida continua aqui. E que a gente entenda que tem um propósito para tudo isso. Que sirva de exemplo. Toque a vida de cada um aqui presente, conforte o coração de muitos que estão aqui.

Yudi orou ainda para que Deus transforme os dias difíceis em preparo para que os presentes ali cuidem uns dos outros.

– Vivemos dias de luto, vivemos dias de choro, mas transforma esse choro em autoridade, Senhor. E que amanhã, quando a gente acordar, que a gente esteja preparado para cuidar de outras pessoas.

Após as falas do apresentador, os presentes oraram o Pai Nosso juntos e aplaudiram.

CÉLULA
Em fevereiro, Yudi fez uma célula na casa de MC Kevin, a pedido do cantor. Na ocasião, o funkeiro e seus pais se emocionaram e sentiram o toque de Deus.

– O pai dele, ex-presidiário, a mãe dele chorando… ela que pouco tempo atrás não tinha o que comer. E ali, naquele momento, eu falei: “Kevin, Deus te levantou, me levantou, para falar a realidade da vida. Não é só carro, não é só fama, é família. Isso é o sentido da vida” – disse Yudi em entrevista ao Flow Podcast.

Esta semana, o apresentador exibiu prints de conversas com o amigo e contou que os dois estavam planejando uma parceria musical. Segundo Yudi, Kevin estava escrevendo canções sobre Deus e gostaria que ele terminasse a letra, para que pudessem gravar juntos. Em honra à memória do amigo, Yudi garantiu que terminará a canção, tal como Kevin pediu.

Por: Pleno news