Suzane von Richthofen deixa pisão em SP para ‘saidinha’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Suzane von Richthofen deixa pisão em SP para ‘saidinha’

Na manhã desta terça-feira (18), Suzane von Richthofen deixou a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletir, no Tremembé, interior de São Pa...



Na manhã desta terça-feira (18), Suzane von Richthofen deixou a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletir, no Tremembé, interior de São Paulo, para uma “saidinha” temporária.

Condenada por matar os próprios pais em 2002, Suzane ficará em liberdade até o dia 24 de maio. Ela saiu do presídio acompanhada de uma mulher e chegou a correr para deixar o local.

A “saidinha” é um benefício concedido aos presos que possuem bom comportamento e que estão em regime semiaberto. Por conta da pandemia de Covid-19, essa foi a primeira saída temporária dos presos em regime semiaberto em São Paulo, em 2021.

A detenta conseguiu migrar do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015.

Além de Suzane, outras condenadas “famosas” também tiveram direito ao benefício. Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, e Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, deixaram o presídio nesta terça-feira (18).

Por: Pleno news